Pokemon Crystal Advance Download (Latest Version)

Pokemon Crystal Advance

Pokémon Crystal Advance é uma versão atualizada do Pokémon Crystal. Ele traz consigo muitos recursos novos que nunca seriam possíveis no Game Boy Color, como animações para movimentos especiais. Essas animações são muito úteis para entender como o Pokémon irá agir durante a batalha sem ter que olhar para a descrição do texto. Eles também ajudam a descobrir quais habilidades cada Pokémon possui para que os jogadores possam planejar melhor sua estratégia de ataque.

Ele veio com muitos recursos novos que tornaram o jogo ainda mais desafiador. O jogador começa escolhendo seu gênero, então ele pode escolher um dos três Pokémon iniciais no laboratório do Professor Carvalho. Eles são capazes de capturar centenas de outros Pokémon, incluindo alguns Lendários. Além dessas novas animações, Pokémon Crystal Advance foi reformulado com um mapa-múndi muito maior e texto simplificado. Mais coisas foram adicionadas também dentro do enredo do jogo, incluindo alguns personagens falantes que trocam de lugar em certos momentos ao longo do jogo. No geral, este foi um excelente remake de um jogo bastante simples e excedeu significativamente as minhas expectativas e vale bem o dinheiro para qualquer fã de Pokémon.

Informações completas sobre o arquivo do jogo:

  • Nome do jogo: Pokémon Crystal Advance
  • Autor / Desenvolvedor: Kertra
  • Plataforma: GBA
  • Remake de: Pokémon Crystal
  • Língua inglesa

Passo a passo completo do download do Pokémon Crystal Advance GBA:

O Pokémon Crystal Advance é um remake do jogo Pokémon Crystal original e foi lançado em 2006. O jogo apresenta vários novos recursos, como um tíquete Eon que permite ao jogador viajar para a Ilha do Sul e encontrar Latias ou Latios. Além disso, os jogos apresentam uma nova trama que gira em torno de Ash e seus amigos. Muitas horas de experimentação foram mostradas como sendo muito bem-sucedidas com aqueles que gostam deste jogo nos sistemas GBA. A principal falha são as falhas visuais na jogabilidade que permanecem constantes durante o jogo. Este remake ainda tem problemas com os sprites em alguns Pokémon, no entanto, eles são um pouco mais perceptíveis, mas alguns jogadores o acham mais atraente. A música continua de alta qualidade e é agradável de ouvir também enquanto joga este jogo, que apresenta um enredo geral incrível. Tente também Pokémon Emerald Battle Tower

Com o recente lançamento dele, os fãs nostálgicos do jogo original sabem que precisam colocar as mãos neste remake. Quer você tenha jogado em 2002 ou não, ainda vale a pena conferir e jogar novamente. Todos os personagens e locais do jogo original são preservados nesta nova edição. Para quem ainda não jogou este jogo, agora é um ótimo momento para começar com esta nova versão do Crystal. Além disso, os gráficos foram atualizados e a música foi remasterizada. A única coisa que falta neste jogo é um novo Pokémon para capturar, mas ainda assim é um ótimo remake do original.

No entanto, existem algumas pessoas que não jogaram o jogo original e esta é uma grande oportunidade de o jogar. A jogabilidade é praticamente igual à do original, mas com novos recursos adicionados. Existem também muitas novas áreas para explorar, incluindo a Ilha do Sul e a Liga Pokémon. O enredo e o enredo permanecem os mesmos, mas há muitas oportunidades de ver seu Pokémon favorito de perto e pessoalmente! Este se tornou um ótimo jogo para quem está procurando um enredo alternativo. Além disso, experimente Pokémon Touhoumon Tweaked (versão mais recente)

Sprites Pokémon estilo P&B:

Uma das coisas mais conhecidas sobre a série Pokémon é seu estilo distinto. É uma mistura de gráficos 2D e 3D, o que o diferencia de outros jogos. Isso leva a alguns visuais exclusivos, que são mais bem comparados com a caligrafia. Um bom exemplo do estilo gráfico seria esta digitalização de um Miltank, feito em contorno preto liso em papel branco. Enquanto algumas cenas apresentam cores vibrantes ou cenários interessantes como ambientes da vida real ou cenas de fantasia – a nova realidade é que às vezes, você só quer jogar videogame o dia todo assistindo Pokémon fofos.

Muitos jogadores de Pokémon em busca de uma experiência nostálgica em seu jogo optaram pela modificação do Pokémon Crystal Advance ROM. Existem muitos recursos nesta ROM que o tornam atraente para os fãs dos jogos originais, mas um dos recursos mais notáveis ​​é a adição de sprites coloridos feitos no mesmo estilo P&B dos originais. Os desenvolvedores criaram um algoritmo para criar esses sprites sem adicionar muita pressão no sistema do jogador.

Sprites de Pokémon em estilo P&B são um estilo de arte popular na comunidade Pokémon. O estilo apresenta contornos brancos com preenchimento preto nas imagens. Muitos artistas diferentes pegaram esse estilo e colocaram seu próprio toque nele, mas todos eles mantêm a forma característica do Pokémon que está sendo desenhado. Este artigo explora como criar pixel art em P&B para uso nele. Experimente também o download de Touhoumon Another World (atualizado)

Novas habilidades e ataques:

No início dos anos 2000, o Pokémon Crystal Advance pegou todos os elementos populares do Pokémon Crystal original, além de incluir novos. Além dos 107 Pokémon originais que estavam no jogo, também existem seis novos que os fãs podem usar para lutar. O jogo também traz de volta alguns favoritos esquecidos como Porygon2 e Hitmonchan. Esses novos recursos o tornam obrigatório para qualquer fã dos jogos originais.

Muitas novas habilidades, movimentos e ataques são introduzidos nele. Essas novas adições dão um desafio adicional ao jogo. Por exemplo, existe um novo elemento, a amizade, que fortalece seu vínculo com seu Pokémon. Existem também muitos movimentos novos, conhecidos como movimentos exclusivos. Esses ataques podem ser usados ​​uma vez por batalha. A mecânica do jogo permanece a mesma com pontos de experiência usuais para vencer batalhas e treinar seu Pokémon para se tornar um treinador mais forte que deseja todos os elementos a fim de maximizar seu potencial. Isso é determinado pelo número de vezes que você interage com eles ao longo do tempo. A amizade não afeta apenas a quantidade de dano que você causa, mas também a quantidade de dano que eles podem causar.

As novas habilidades e ataques são imperdíveis para qualquer verdadeiro fã de Pokémon. Com novos movimentos, a maneira de obter mais deles também é diferente. A flauta Eon, que é usada para obter Lugia ou Ho-Oh na versão Silver, funciona de forma diferente na versão Gold, onde você tem que tocar sete notas em vez de seis. Também há novas adições, com o Pokémon sendo capaz de aprender movimentos que não podiam antes.

Torre de batalha e concurso de captura de insetos:

A torre de batalha é um lugar onde os treinadores podem lutar uns contra os outros. A torre de batalha foi introduzida pela primeira vez em Johto e, desde então, se espalhou para Unova, Kalos, Hoenn, Sinnoh e até mesmo a região de Alola. Os treinadores Pokémon podem escolher três de seus Pokémon mais fortes (com exceção dos Líderes de Ginásio) e enfrentar equipes inteiras, com todos os Pokémon alinhados para enfrentá-los. É interessante notar que embora nenhuma Máquina Escondida seja permitida neste jogo, os Treinadores podem contratar Secretárias que servem como assistentes para batalhas competitivas em uma loja Wonder Trade. O vencedor pode obter um Cartão Maravilha, que permite a entrada para participar do Torneio Mundial Pokémon. Quer ganhem ou percam, todas as batalhas são gravadas e os jogadores podem ver a batalha no Replay Theatre depois de convidar alguns amigos para o entretenimento.

A Equipe Rocket é mais uma vez uma espécie de equipe inimiga que visa sabotar o desenvolvimento saudável de Pokémon. Esta equipe inicialmente usou sombras para esconder seus movimentos, mas agora eles são mais pró-ativos, mesmo que isso faça com que Hoenn fique chateado. O Bug-Catching Contest é novo no jogo, especialmente na Geração VI. Cada um dos instrutores é capaz de fazer seu próprio projeto a partir de uma semente encontrada onde quer que a encontre, aplicando fertilizante. A partir daí, os Pokémon evoluem e se multiplicam, desde que ninguém interfira em seu habitat.

Pokémon Crystal Advance é um relançamento do título de 1998 para Nintendo Game Boy, Pokémon Crystal. Uma novidade neste jogo é a Battle Tower, onde é possível lutar contra outros treinadores em um ambiente moderado por prêmios. Na primeira vez que o jogador luta no topo da torre, ele recebe quatro prêmios mais um prêmio extra pela vitória. Um novo recurso para esta versão do jogo é o Bug-Catching Contest, que dá aos jogadores a chance de capturar tipos raros de Pokémon. A Battle Tower e o Bug-Catching Contest são dois dos muitos recursos que podem ser acessados ​​nele. A Battle Tower, que fica perto da saída da Burned Tower, é um prédio de nove andares. Quanto mais alto você viaja, mais fortes os treinadores esperando por você ficam e às vezes até mais de um pokémon. Assim que os jogadores chegarem ao último andar, eles se verão cara a cara com ninguém menos que o vermelho. Além disso, experimente o download do Pokémon H Edition (versão mais recente)

Informações do cartão de instrutor

visite o poke center Escolha um Pokémon Assassino escolha um pokémon

Tipo de fada:

Os tipos de fada são um tipo de papel no mundo Pokémon. Eles são criaturas humanóides com asas e poderes mágicos. Eles podem ser uma boa equipe por muitos motivos. Os presentes de fada aumentam o Limite de “Ataque Kamikaze” se não forem vencidos durante a batalha com eles derrotados na versão Pokémon Gold, o que reduz o dano recebido após cada batalha de ginásio e luta de missão feita em 25%. Eles também compartilham esse presente com suas famílias evolutivas. A combinação de tipos de tipos de fadas permite que eles se movam através das paredes, andem em qualquer terreno como se fosse água e recuperem HP ao cair no mar ou nos níveis mais baixos de uma caverna.

Novo no Pokémon Crystal Advance, o Fairy Type é um novo tipo de Pokémon que foi introduzido na Geração VI. Este tipo de Pokémon pode ser encontrado perto de flores e outros ambientes como parques naturais. Tipos de fadas são muito raros e geralmente aparecem aleatoriamente. O tipo fada é um desses tipos que permanece relativamente raro em comparação com outros tipos. Esta raridade pode ser vista no número total de Pokémon do tipo Fairy, que atualmente é de apenas 66 de 807 espécies diferentes. Alguns Pokémon e itens foram alterados para que certos movimentos pudessem ser usados ​​com eles.

Alguns recursos surpreendentes do Pokémon Crystal Advance Rom:

  • Velocidade, agilidade e reflexos avançados
  • Na Emerald Battle Tower, existem itens ocultos chamados HMs e TMs.
  • Esses itens têm efeitos interessantes na jogabilidade.
  • O Fairy Type é um novo tipo de Pokémon que foi introduzido na Geração VI.
  • Tipos de fadas são muito raros e geralmente aparecem aleatoriamente.
  • Esta raridade pode ser vista no número total de Pokémon do tipo Fairy, que atualmente é de
  • A capacidade de criar e controlar o fogo.

Baixe o Pokémon Crystal Advance ROM de graça:

Baixe aqui

Leave a Comment

Your email address will not be published.