Pokemon Emerald Battle Tower Download

Pokemon Emerald Battle Tower

Pokémon Emerald Battle Tower é um remake de Pokémon Emerald para usuários GBA. O Pokémon Emerald Battle Tower é um local popular na região de Hoenn. A torre é um lugar onde os treinadores podem lutar uns contra os outros e aumentar seus níveis lutando contra vários treinadores. Os jogadores precisam derrotar a Elite 4 e vencer seus pokémons para entrar neste local. É onde muitos treinadores começam sua jornada para se tornarem os melhores. Para chegar ao topo desta torre, os jogadores devem passar por 7 batalhas com 7 treinadores diferentes.

A Battle Tower é uma instalação localizada na Battle Frontier que hospeda uma série de batalhas definidas. É onde os treinadores Pokémon se reúnem e lutam por diversão ou para serem os melhores. Ele pode organizar eventos com o máximo de treinadores a qualquer momento, então sempre terá uma atmosfera competitiva. Existem seis tipos diferentes de batalhas que variam de seis contra seis a três contra três. Competir em uma batalha dá ao jogador a chance de ganhar mais BP e o primeiro jogador a vencer cinco rodadas vence a batalha.

Informações completas sobre o arquivo do jogo:

  • Nome do jogo: Pokémon Emerald Battle Tower
  • Autor / Desenvolvedor: Petuuuhhh
  • Plataforma: GBA
  • Remake de: Pokémon Emerald
  • Língua inglesa

Passo a passo completo do download do Pokémon Emerald Battle Tower GBA:

Para se ter uma ideia de como é a Battle Tower, é uma boa ideia jogar um dos jogos que possuem uma Battle Tower. A Battle Tower em Pokémon Emerald é uma jornada cansativa, com sete andares diferentes e um campeão no último andar. Os treinadores não podem usar itens nesta torre, então eles precisam confiar apenas em seus movimentos e nas estatísticas de seus Pokémon que foram construídas de antemão. Eles precisam aprender a “pegar o jeito” da torre enfrentando todas as 7 batalhas consecutivas. Depois de ganhar BP suficiente, eles podem usar movimentos HM como Surf e Flash (voar) mais uma vez. Além disso, experimente Pokémon Touhoumon Tweaked (versão mais recente)

No entanto, a Battle Tower não é o único lugar para batalha. O Battle Frontier tem seu próprio conjunto de treinadores que são mais fortes do que os da Battle Tower. Os treinadores devem lutar em sete batalhas diferentes com sete treinadores diferentes, ao mesmo tempo em que tentam fazer com que seus Pokémons se igualem. Existem três tipos diferentes de batalhas, cada uma delas aprendendo como é difícil lutar na Battle Frontier. Existem também itens especiais, como o Battle Frontier Pass e TMs, que foram criados especialmente para aqueles que desejam desafiar esses treinadores mais novos, em vez daqueles dentro da Torre.

Além disso, também existem outros treinadores que podem ser travados na Batalha da Fronteira. Esses treinadores só aparecerão se o jogador tiver um Pokémon com um nível alto o suficiente, e então eles lutarão contra o jogador. Se o jogador ganhar, ele receberá um doce para seu Pokémon. Existem muitos outros tipos de treinadores que podem ser combatidos, mas os listados acima devem ajudar a transmitir a ideia. Havia uma pessoa no Modo Sábio que queria segredos de codificação para usar em seus próprios fins. Eles estavam bloqueando o caminho por todas aquelas batalhas e deram uma chave de fenda como recompensa. Há também o modo clássico, que se tornou tão popular nos últimos anos, mas ainda existia durante as gerações III e IV devido aos novos jogos de Pokémon que não tinham muitos recursos secretos para treinadores

Os jogadores podem lutar contra treinadores de vários níveis de habilidade e até mesmo contra seus próprios amigos, revanche contra oponentes do computador ou oponentes mais desafiadores com seus próprios times personalizados. Os jogadores podem usar até seis Pokémon ao mesmo tempo em cada batalha. Os jogadores serão recompensados ​​com algum tipo de item após vencer uma rodada de batalhas, no entanto, alguns itens não estarão disponíveis até que certos marcos sejam alcançados.

Ser um instrutor:

Ser um treinador exige muito trabalho e empenho. Requer muito conhecimento para treinar, treinar e liderar um grupo através de diferentes exercícios. Existem muitas qualificações que os treinadores precisam para ter sucesso. O primeiro requisito é estar fisicamente apto. Um treinador deve ser capaz, deve ter pelo menos participado de batalhas de ginásio para provar sua aptidão. Um jogador deve saber como cada um de seus Pokémon pode lutar e se sair bem contra certas situações que podem surgir durante o treinamento, especialmente quando lutando contra os principais rivais do herói. Existem movimentos que podem ser aprendidos por certos Pokémon, mas não necessariamente por outros. Quando um treinador aprende esses movimentos, permite que o jogador escolha o movimento desejado e mude em experiências posteriores para que esteja preparado para o que pode enfrentar em batalhas futuras. Experimente também o download de Touhoumon Another World (atualizado)

Além dos desafios físicos, os treinadores precisam de bom senso de vez em quando.

Os treinadores precisam ser inteligentes não apenas porque seus Pokémon vão ganhar força e se tornar mais poderosos, mas também devem acompanhar as combinações de tipos de movimentos de cada Pokémon em constante mudança. Por exemplo: Um treinador masculino atribuiu um tipo Voador para seu pão principal, enquanto outro recebe um que é fraco. O que isso significa para ele? Isso significa que o primeiro treinador tinha muitos tipos de vôo e ele acabou não conseguindo usá-los da maneira ideal. O segundo treinador precisava de um número maior de Pokémon fortes para que eles não pudessem acabar com os mais fracos tão facilmente.

Para começar, pode ser uma maneira desafiadora e gratificante de melhorar suas próprias habilidades como jogador. Há muitas oportunidades para novos jogadores aprenderem com veteranos experientes que jogam desde o lançamento de Ruby e Sapphire em 21 de novembro de 2002. Também dá a você a chance de negociar com outros treinadores de todo o mundo! A Battle Tower é um lugar onde os treinadores podem lutar e subir na classificação contra outros treinadores, com o objetivo de se tornar o Melhor Treinador da Torre. Para começar esta jornada, os jogadores devem primeiro derrotar todos os oito instrutores para destravar a própria torre. A maioria das pessoas concordaria que é preciso muita paciência e determinação para chegar ao topo desta prestigiosa arena de batalha. Com essas qualidades como base, agora você está pronto para enfrentar qualquer desafio que o aguarde!

Novos gráficos e animações:

Os novos gráficos e animações em Pokémon Emerald Battle Tower são o que há de melhor. Os novos gráficos são muito melhores do que os dos jogos anteriores. As animações também são boas porque têm muito mais detalhes, ao contrário das antigas que eram apenas fotos que se moviam. Este jogo é perfeito para quem gosta de jogos de ação ou estratégia porque tem os dois. Há um novo conjunto de movimentos e conjuntos de movimentos, bem como uma curva de nível diferente para fornecer mais desafios para jogadores de todas as habilidades. Os gráficos foram atualizados para criar animações mais realistas, como as da explosão de fogo de Charizard ou da bomba hidráulica de Kingdra.

Não é incomum que os jogos Pokémon sejam lançados com novos gráficos e animações empolgantes, mas e quanto à Battle Tower em Emerald? Esta adição específica ao jogo existe desde Ruby e Sapphire e permaneceu praticamente inalterada. No entanto, os desenvolvedores de Pokémon Emerald podem ter nos surpreendido com algumas atualizações recém-anunciadas que tornarão a batalha contra os oponentes do computador mais emocionante do que nunca.

Este jogo utiliza novos gráficos e animações exclusivos do jogo de cartas colecionáveis. Essas capturas de tela mostram algumas das mudanças que foram feitas na interface do usuário, bem como a nova animação para jogar fora seis dados. O usuário pode acessar esses recursos ao vencer dez batalhas na Torre de Batalha. As mudanças são extremamente pequenas, mas fornecem alguns recursos novos para os jogadores ansiarem. Por exemplo, todas as esferas que você acumula antes de se tornar um campeão podem ser colocadas como itens quando você atingir o status de Mestre do Dragão (pontos de jogo de nível 70). Você tentou, Pokémon Aqua Download (versão mais recente)

Palácio da Batalha:

O palácio de batalha aparentemente era uma fronteira de batalha no episódio 29 da liga real da batalha pokémon, quando o filho do rei e da rainha estava indo para o palácio de batalha, depois de vencer ambas as batalhas com anabel, ele voltou para uma cidade perto da cidade de Cremini, onde se encontraram com Maron em o anime. Imagem: As telas do Pokémon nas animações de batalha foram atualizadas. Ao contrário das gerações anteriores, não existem telas para desmaios.

A Battle Frontier foi introduzida como um novo tipo de área de batalha de cartas que exigia que os jogadores se tornassem campeões antes de poderem utilizar toda a Battle Tower. Por último, que tal pensar que isso não é um ovo de páscoa ou algo relacionado a Pokémon, mas apenas porque ele parece diferente em sua animação de acordo com o que seu oponente escolheu quando você lutou contra ele contra ler oversetters para entender melhor os fundamentos do jogo . O Battle Palace pode ser acessado a partir de Creminis Town, tendo Maron como seu rival durante “The Mystery of Mew”.

Foe Metagross usou meteoro

Como treinador

HMs e TMs:

A Battle Tower na versão Emerald da série Pokémon é um lugar onde os jogadores podem lutar contra outros treinadores para testar suas habilidades e ver o quão longe eles podem ir. HMs e TMs são itens que você pode usar durante as batalhas para causar dano ao seu oponente, mas também requerem PP (pontos de poder) que você deve restaurar após cada turno. Os primeiros e principais HMs e TMs introduzidos na série (Chop, Cut, Flash) requerem apenas 20 PP para serem usados. O segundo tipo de TM é chamado de “Nível 5”; esses Pokémon aprendem movimentos Lv5 usando-os uma vez nesse nível ou superior. Geralmente são movimentos muito bons, mas não finalizam o oponente.

A Battle Tower na região de Johto de Pokémon Emerald introduziu novos níveis, chamados HMs e TMs, para tornar os jogos mais desafiadores para jogadores veteranos. Esses itens não são usados ​​durante a batalha, mas são necessários para o progresso no uso de quebra-cabeças. Existem quatro TMs que podem ser usados ​​por qualquer jogador em qualquer Pokémon, enquanto o HM01 é exclusivo do Treecko – “Cut” que permite aos jogadores cortar galhos de árvores bloqueando seu caminho ou quebrar paredes rachadas. Além disso, experimente Baixar Pokémon Yu-Gi-Oh Pokeduel (concluído)

Muitas pessoas não sabem que na Emerald Battle Tower, existem itens ocultos chamados HMs e TMs. Esses itens têm efeitos interessantes na jogabilidade. Por exemplo, Cut permite ao usuário cortar pequenas árvores dentro da Battle Tower, enquanto Fly permite o transporte rápido através da Battle Tower. No entanto, esses efeitos têm suas desvantagens. O Fly HM só pode ser usado uma vez por batalha, tornando-se uma manobra arriscada de se invocar na batalha.

Alguns recursos surpreendentes do Pokémon Emerald Battle Tower Rom:

  • Pokémon de Gen 1 a 3.
  • Os gráficos são incríveis.
  • HMs e TMs são itens que podem ser usados ​​durante as batalhas.
  • Pirâmide de Batalha
  • Na Emerald Battle Tower, existem itens ocultos chamados HMs e TMs.
  • Esses itens têm efeitos interessantes na jogabilidade.
  • O Fly HM só pode ser usado uma vez por batalha.
  • Novos conjuntos de movimentos especiais

Baixe Pokémon Emerald Battle Tower ROM de graça:

Baixe aqui

Leave a Comment

Your email address will not be published.