Pokemon Glazed Reborn Download (Latest Version)

Pokemon Glazed Reborn

Pokémon Glazed Reborn é um remake de Pokémon Emerald com um monte de novas mudanças de personagens de jogo. É um jogo baseado em GBA com alguns novos Pokémon e mapas, o nome da região principal é Tunod Region. Há um novo jogo na cidade chamado Pokémon Glazed Reborn !, o fabricante anunciou que o jogo seguirá a jogabilidade tradicional de Pokémon Esmeralda e Prata. Ele apresenta uma região totalmente nova, novos gráficos e música e muitos outros recursos interessantes.

Com gráficos atualizados e um novo enredo que segue as aventuras de um novo protagonista e seus amigos, Pokémon Glazed com certeza será um sucesso entre a multidão de 10 anos ou mais. Já era hora de alguém reviver o clássico jogo Pokémon, agora com novos movimentos para tornar o jogo ainda mais interessante.

Informações completas sobre o arquivo do jogo:

  • Nome do jogo: Pokémon Glazed Reborn
  • Autor: redriders180
  • Plataforma: GBA
  • Remake de: Emerald
  • Língua inglesa

Passo a passo completo do download do Pokémon Glazed Reborn:

Já se passaram 20 anos desde o lançamento de Pokémon Red e Blue, e enquanto algumas pessoas se recusam a abandonar a mania Pokémon, outras já estão procurando por algo novo. Muitos fãs seguiram a série religiosamente, completando seus Pokedexes, terminando os jogos da linha principal e pegando todas as novas regiões possíveis. O jogo está em desenvolvimento desde 2004 e se passa em uma linha do tempo alternativa, onde os protagonistas Red, Kris e Dia são transformados em Pokémon e devem resolver mistérios e quebra-cabeças para voltar a si e seu mundo de volta ao normal. Pokémon Glazed Reborn é um novo remake de Pokémon Glazed que apresenta todo o conteúdo do jogo original, mas com gráficos e sons totalmente refeitos. Além disso, experimente o Pokémon Reboot ROM (versão mais recente)

Este jogo vem ganhando popularidade entre os jogadores e entusiastas por um motivo: ele apresenta Pokémon canonizáveis ​​de todas as gerações e regiões. O jogo tem um sistema de batalha atualizado e todos os 649 Pokémon originais estão disponíveis para captura ou troca. Existem também mais de 250 sprites redesenhados dos 151 pokémons originais. O jogador poderá fazer muitas coisas neste jogo, como trocar Pokémon com outros jogadores, obter itens de Poke Marts, entrar em concursos e muito mais!

Com seus novos recursos e ajustes, Pokémon Glazed é mais estratégico e intenso do que nunca. É tão divertido, até a polícia está jogando. Para muitas pessoas, Pokémon não é mais apenas um jogo, mas uma parte importante de sua infância. Se você era o garoto que se recusava a sair de casa sem seu Gameboy ou alguém que apenas gostava de assistir ao show, uma coisa é certa: o Pokémon dominou nossas vidas em algum momento. É por isso que, quando as pessoas ficam nostálgicas com o jogo, elas criam suas próprias versões de Pokémon para reviver a magia dos velhos tempos. Agora, parece que a Niantic finalmente pegou essa tendência. O jogo foi criado pela Niantic Labs, a empresa que também fez outros jogos populares como Pokmon Go e Ingress. Além disso, experimente Pokémon Empire (versão mais recente)

Região de Tunod:

Muitos anos atrás, um grupo de exploradores e desenvolvedores amadores criou uma nova região para adicionar ao PGL; Tunod Region. Eles decidiram que sua região deveria ter como tema sobremesas e outros doces. Uma das características mais notáveis ​​é o grande castelo feito de chocolate, cream cheese e cobertura. Os cidadãos moram em casas feitas de bolo e massa de biscoito. Os tunodianos gostam de cozinhar com açúcar, fazer confeitaria com rebuçados ou assar sobremesas.

A região de Tunod é uma região do mundo Pokémon que não foi afetada pelo passar do tempo. A região é dividida em regiões norte e sul pela Cordilheira Acidentada. A região norte é composta principalmente por florestas densas, enquanto a região sul são planícies com pântanos. Personalidades de todos os tipos podem ser encontradas nesta região diversa, incluindo os ricos mercadores aos humildes artesãos. Além disso, experimente Pokémon Rijon Adventures (versão mais recente)

É apresentado no Volume 3 do jogo. Tunod está localizado a leste de Ula’ula e a nordeste de Akala. Em comparação com as outras regiões, possui áreas mais montanhosas que podem ser vistas através da sua elevação mais elevada. O terreno de Tunod também inclui regiões de selva, praia, deserto e pastagens.

Gráficos:

É um jogo que foi desenvolvido com muitos recursos para agradar aos jogadores. Um desses recursos são os gráficos. O design gráfico do jogo é muito bem feito e contribui para uma experiência envolvente. Os sprites Pokémon são lindamente renderizados, com animações detalhadas que os jogadores podem usar a seu favor.

Os gráficos neste jogo estão muito desatualizados e é improvável que muitos jogadores gostem deles. Alguns jogadores, no entanto, que gostam do estilo retro, podem achar isso atraente. Por exemplo, ao olhar para um Pokémon no menu do grupo, tudo o que você vê é uma silhueta do Pokémon e seu nome. O mesmo vale para batalhas. A tela de batalha mostra todos os Pokémon do jogador atacando, mas não há animações. A única coisa que se move são os próprios ataques. Portanto, não há animações de ataque ou mesmo efeitos especiais.

Os gráficos do jogo não são os melhores, mas ainda é considerado melhor do que alguns dos outros remakes. As cores são muito escuras e não emitem uma sensação de luminosidade. As animações são muito instáveis, com personagens movendo-se erraticamente. Os modelos de jogador também são difíceis de distinguir uns dos outros, o que pode dificultar saber quem você está controlando em campo. Apesar dessas falhas, este jogo tem algumas coisas que sobem de lado. Além disso, experimente Pokémon Azure Horizons (versão mais recente)

Jogabilidade:

No entanto, isso adiciona ao estilo retro geral do jogo. A jogabilidade geral é boa. Ele usa um sistema tradicional baseado em turnos com curvas cronometradas. A tela de batalha rola automaticamente, tornando um pouco difícil determinar de qual direção seu Pokémon está atacando. Além disso, existem alguns outros problemas com as batalhas. Em primeiro lugar, cada vez que um movimento é feito, o jogador deve selecionar de onde deseja atacar.

No entanto, você deve ter cuidado porque se você acidentalmente selecionar a direção errada, o Pokémon executará o mesmo ataque novamente. É muito fácil fazer isso acidentalmente. Existem outros problemas também. Por exemplo, você não tem ideia de quanto dano um ataque causará antes de acertar, tornando difícil determinar quais ataques usar em que momento.

Tornando-se um Mestre Pokémon:

Pokémon é uma das marcas de maior sucesso em todo o entretenimento e, apesar da enorme concorrência de outros jogos e mídias, continua a prosperar. Com décadas de jogos e vários spinoffs e sequências, existe um Pokémon para todos. A mais nova parcela da série foi bem recebida pelo público.

Durante anos, os jogos Pokémon conquistaram o coração de crianças e adultos. Recentemente, surgiu como um novo concorrente no campo dos jogos para celular. Este jogo oferece muitos recursos que o tornam uma experiência envolvente para os jogadores como nunca antes. Os jogadores podem se envolver em novas batalhas estratégicas com outros treinadores ao redor do mundo. Eles também podem participar de negociações online e negociações com amigos para preencher suas equipes e aperfeiçoar suas estratégias.

O jogo pretende ser um remake total do jogo Gameboy Advance original, Pokémon Emerald. Isso o torna a versão mais recente da terceira geração de jogos Pokémon. Uma característica que diferencia este jogo de seus predecessores são os gráficos iguais aos dos modelos 3D recentes da franquia. Os designs para muitos locais foram atualizados com melhores texturas e mais detalhes do que antes. Além disso, experimente Pokémon Neon Blue (versão mais recente)

O que Ken vai fazer

Wild Rattata apareceu Wild Swampert apareceu Darkwood Grotto

Sistema de batalha:

O sistema de batalha do jogo é bastante semelhante ao do Pokémon Glazed original. O jogador pode escolher entre dois movimentos diferentes (um de cada vez) e então o jogo colocará dois movimentos um contra o outro. Se um dos movimentos for mais forte do que o outro, ele vencerá a rodada e causará dano. A principal diferença com este sistema é que agora existem quatro tipos de movimentos: Normal, Fogo, Água e Elétrico.

Após incontáveis ​​anos de espera, a mais nova iteração de Pokémon finalmente chegou. As novas mudanças neste jogo incluem, mas não estão limitadas a: maior dificuldade, muitas novas mecânicas de jogo e uma infinidade de novos conteúdos. A mudança mais notável para os treinadores é o novo sistema de batalha. Foi-se o combate básico baseado em turnos com movimentos sendo escolhidos antes da batalha real; agora você pode comandar seu Pokémon para atacar tocando em um dos dois botões. Além disso, experimente Pokémon Space World Crystal (versão mais recente)

Desde o primeiro lançamento de Pokémon Red and Blue em 1996, o sistema de batalha mudou drasticamente. Primeiro, era baseado em turnos e você tentava atacar seu oponente ou defender jogando uma carta, então a batalha era em tempo real com todas as ações acontecendo ao mesmo tempo. Agora, há um novo jogo para celular que acaba de ser lançado em dispositivos iOS e Android.

Algumas características surpreendentes do Pokémon Glazed Reborn Rom:

  • O jogo começa com o jogador da região de Hoenn.
  • Com a chance de capturar novos Pokémon.
  • Conversando com velhos amigos.
  • Existem quatro tipos de movimentos neste jogo.
  • O jogador pode escolher entre dois movimentos diferentes.
  • O movimento mais forte vencerá a rodada e causará dano.
  • Há uma grande diferença entre este jogo e o Pokémon Glazed original

Baixe Pokémon Glazed Reborn ROM de graça:

Baixe aqui

Leave a Comment

Your email address will not be published.